EITA! Clipe mostra bug hilário do beta de Battlefield 2042

#Games | Battlefield 2042 ou Cyberpunk 2077 ?
MeuCoraçãoÉem

Battlefield 2042 é o mais novo jogo da franquia Battlefield, dessa vez tomando um rumo diferente do comum com o enredo se passando no futuro. Recentemente, DICE hospedou um teste beta em todas plataformas, onde os jogadores puderam experimentar um pouquinho do que está por vir: helicópteros, jatos, tornados, cães robôs, explosões e também...muitos BUGS!

Claro que se tratando de um teste beta, ver um bug aqui e outro ali é passível de compreensão, entretanto em algumas ocasiões essas falhas tornam a situação muito engraçada. Em uma postagem no Reddit, compartilhada por um usuário chamado safeenDB, podemos ter um vislumbre de uma dessas situações. No clipe vemos o jogador subir até o topo do edifício e dar de cara com um adversário, entretanto no combate 1vs1 que se seguiu, aparentemente a habilidade de ambos não serviu pra muita coisa, confira:

O clipe já conta com 5,4K de upvotes no reddit, com alguns usuários achando a situação hilária. No entanto, ele destacou vários problemas que afetam o beta também. Como mencionado anteriormente, o jogador teve problemas com flashes de tela durante a batalha. Além disso, o jogador notou que parece não haver auxílio de mira para jogadores controladores no PC. No entanto, algumas pessoas no Reddit pensaram que alguns dos tiros de safeenDB deveriam ter acertado, levantando preocupações sobre o registro de acertos no jogo. Além disso, muitos comentaram que problemas com ping alto em servidores podem ter contribuído para o problema.

Este vídeo apresentou apenas algumas das falhas que os jogadores têm experimentado no beta. Outros clipes viram anomalias, como jogadores caindo em superfícies sólidas junto com a física espástica da boneca de pano. Como dito anteriormente, tratando-se de um teste beta é bem normal encontrarmos certos erros para então repassarmos um feedback para a desenvolvedora. A pergunta que não quer se calar: tendo em vista a grande quantidade de bugs, será possível concertarem tudo antes do lançamento oficial?

Battlefield 2042 estará disponível para PC e consoles em 19 de Novembro desse mesmo ano.

Fonte: Gamerant
Veja Também:
Sonserina foi a casa mais escolhida pelos jogadores em Hogwarts Legacy
Ex-desenvolvedor de Dead Cells critica o estúdio por encerrar o suporte ao jogo
Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes
Ver comentários