Craig Mazin teme o ódio dos fãs e a rejeição da série sobre The Last of Us da HBO

#Séries | Fazer uma adaptação de um projeto que é muito famoso em todo o mundo não é nada simples.
cocaem

A série sobre The Last of Us da HBO atualmente está em produção e é totalmente baseada no primeiro jogo da Naughty Dog que contará com Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie.

Semanas atrás, foi divulgada a primeira imagem oficial da série, apresentando o visual de Joel e Ellie em um cenário estranho, com um avião destruído no fundo.

Como não é segredo, fazer uma adaptação de um projeto que é muito famoso em todo o mundo, não é nada simples e até mesmo Craig Mazin, showrunner da série, sabe bem disso. Craig Mazin diz que tem muito medo sobre a série e teme que os fãs de The Last of Us(do jogo) criem algum tipo de ódio ou até mesmo rejeição sobre o projeto.

Hoje em dia o público é muito exigente e quer tudo perfeitamente como é baseado no original. Mas de qualquer maneira, Craig Mazin acredita que a série vai fazer sucesso até mesmo entre os fãs e não fãs do jogo.

A série The Last of Us está atualmente sendo produzida pelo cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog, no qual recentemente foi revelado que o mesmo será diretor em alguns episódios da série.

A história será baseada no primeiro jogo da série, acompanhando Joel e Ellie enquanto viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico, contando apenas com a ajuda um do outro.

A série The Last of Us da HBO ainda não possui data de lançamento.

Veja Também:
Top Japão | Super Mario Bros. Wonder lidera novamente
Cinco anos após o anúncio, Team Cherry comenta que ainda está trabalhando duro com Hollow Knight Silksong
Sony esclarece que nunca planejou lançar Rise of the Ronin na Coreia do Sul
Embracer Group revela que demitiu quase 1.400 pessoas e cancelou 42 jogos
Outcast - A New Beginning ganha demo gratuita no PC, PlayStation e Xbox
Novo jogo do Astro Bot pode ser lançado este ano, afirma jornalista
Ver comentários