Back 4 Blood bloqueia estatísticas, progressão e conquistas se jogado solo

#Games | Jogo não é nada amigável aos lobos solitários
GoldenEyeem

Jogadores que fizeram a compra das edições Deluxe ou Ultimate de Back 4 Blood já estão podendo desfrutar do novo jogo dos criadores de Left 4 Dead... e estão descobrindo uma irritante mecânica do jogo. Os jogadores ao tentar iniciar uma partida solo, são recebidos com a mensagem abaixo (via um usuário do Reddit):

O jogo te informa que toda recompensa de pontos de suprimentos (a moeda do jogo), desbloqueio de recompensas por progressão e dados estatísticos não são adquiridos ao se jogar solo. Jogares estão informando que as conquistas/troféus do jogo também são desabilitadas ao se jogar solo.

Como não poderia deixar de ser, a comunidade está bastante descontente com a decisão da Turtle Rock Studios sobre o jogo, que veio através do seu Twitter se manifestar sobre o assunto:

Ouvimos suas frustrações sobre a progressão no modo solo e estamos discutindo maneiras de resolver o problema. Obrigado por sua paciência e feedback neste momento - teremos mais novidades enquanto traçamos estratégias sobre as maneiras possíveis de fazer acontecer.

Vale lembrar que mesmo se você optar por jogar solo, o jogo ainda requer conexão constante à internet. A Turtle Rock Studios veio a declarar que estava estudando a possibilidade de adicionar suporte offline ao jogo após o lançamento, isso em junho, mas nada mais foi dito sobre o assunto desde então.

Back 4 Blood será lançado oficialmente dia 12 de outubro de 2021 para PC, PS4, PS5, XOne e Series X|S. O jogo também estará disponível pelo GamePass em seu lançamento nas plataformas Xbox e PC.

Fonte: Reddit
Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Ver comentários