Vídeo mostra o primeiro unboxing do Switch OLED

#Games | O vídeo realmente consegue ir além de um unboxing padrão.
squid-orangeem

O primeiro video unboxing do Switch OLED surgiu do popular YouTuber Hikaru Kaihatsu (HikakinTV) japonês. Ele conseguiu garantir uma unidade inicial da Nintendo.

O vídeo realmente consegue ir além de um unboxing padrão. Embora a HikakinTV mostre claramente todo o conteúdo interno, incluindo o dock atualizado (que parece bem moderno), podemos ver um pouco da jogabilidade com alguns títulos exibidos na nova tela: Super Smash Bros. Ultimate, Minecraft, Mario Kart 8 Deluxe e Splatoon 2.

Aqui está o vídeo de unboxing completo do Switch OLED postado pela HikakinTV hoje:

Esta é a nossa primeira visão real do Switch OLED em formato de vídeo. Compartilhamos algumas fotos pessoalmente na semana passada depois que o console foi localizado na Nintendo Tokyo.

Como um lembrete, a principal atração do Switch OLED é sua tela OLED de 7 polegadas. Outros recursos incluem um amplo suporte ajustável, um dock com uma porta LAN com fio, 64 GB de armazenamento interno e áudio aprimorado. Todas as outras partes internas são iguais, incluindo a CPU e a RAM.

O Switch OLED será lançado oficialmente em todo o mundo em 8 de outubro por US $ 350 com opções Joy-Con brancas ou neon. Metroid Dread estará disponível no mesmo dia.

Fonte: Nintendoeverything
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários