Treyarch divulga o trailer de gameplay da Season 6 de Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone

#Games | Revelando os novos mapas para Zombies e 6v6, a última temporada do jogo coloca Alex Mason no centro de Call of Duty
Billy Butcherem

Como já noticiamos anteriormente, a Season 6 de Call of Duty Black Ops Cold War & Warzone já tem data para chegar oficialmente, marcando o encerramento da interligação de Warzone com o mais recente capítulo da série Black Ops. Para Cold War, a atualização está prevista para 6 de Outubro, à 1h (no Brasil). Para o Warzone, vai ser em 7 de Outubro, no mesmo horário.

A nova temporada do jogo é protagonizada pelo brilhante Alex Mason, herói principal do universo COD Black Ops, e trará novidades para os mapas, modo multiplayer e Zumbi. Em Warzone, o estádio do mapa Verdansk 84 receberá fissuras na superfície.

A destruição criará novos lugares para esconderijo. Também chegarão bunkers da Segunda Guerra Mundial. Cold War receberá três novos mapas para diferentes modos multiplayers. Confira:

  1. Deprogram: modo 6v6
  2. Amerika: modo 6v6
  3. Gluboko: modos 2v2 e 3v3

Forsaken é o novo mapa do Zombies Mode de Black Ops Cold War, e será baseado em um campo de testes da União Soviética. O mapa também conta com uma arma especial exclusiva, a Chrysalax, que assume a forma de um machado e uma arma de energia.

E claro, o jogo vai receber novos operadores, com destaque a Alex Mason, a principal atração da Season 6 do jogo, além de e Fuze. Também teremos 5 novas armas (escopeta com alavanca, fuzil de assalto, duas armas brancas e uma submetralhadora).

Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone já estão disponíveis para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Battle Net), PS5 e PS4.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários