Surgem novos vazamentos a respeito da gameplay e sistema de progressão de Skull & Bones

#Games | Enquanto o jogo da Ubisoft Singapore passa por seu terceiro reboot, informações sobre ele surgem por Tom Henderson
Billy Butcherem

Enquanto a Ubisoft Singapore permanece em silêncio sobre seu jogo de piratas Skull & Bones, um novo vazamento massivo parece ter se espalhado online. O relatório vem de Tom Henderson, que diz que o jogo ainda não está "nem perto de sua conclusão", mas está "em uma posição decente de desenvolvimento".

Henderson, uma fonte confiável da indústria por anos quando assunto é Call of Duty, Battlefield e Grand Theft Auto, compartilhou suas informações no Twitter. Em suas palavras, Skull & Bones está atualmente “em um lugar decente com um combate muito bom”, e há muitos sistemas no jogo que são completamente funcionais.

Em seu tópico, Henderson observa que algumas coisas permanecem exatamente como você se lembra delas nas primeiras filmagens da E3 2017, como a perspectiva de um navio semelhante e a visão em terceira pessoa ao caminhar em terra em portos seguros. No entanto, Skull & Bones não é nenhum Assassin's Creed, então não espere um combate terrestre espetacular, parkour ou algo semelhante (como no querido AC IV: Black Flag).

O mundo aberto de Skull & Bones parece ocorrer no Oceano Índico, com o paraíso pirata fictício baseado em Madagascar. Haverá locais familiares, mas no meio do mapa do jogo há um grande mar aberto que pode demorar um pouco para navegar.

Você começará como um "zé ninguém", crescendo a partir de um pequeno barco de pesca usado para exploração marítima. Mais tarde, você completará várias missões de NPCs, vai melhorar sua reputação de pirata e coleta recursos para marcar seu primeiro navio pirata. Desbloquear navios diferentes requer plantas, que você pode comprar em assentamentos, presumivelmente depois de atingir certos valores de reputação entre os habitantes locais.

Toda a progressão em Skull & Bones é monitorada pela quantidade de dinheiro que você ganha fazendo trabalhos e corridas de carga, atacando navios e saqueando assentamentos. Para construir navios melhores, você não precisará apenas de dinheiro, mas do número correto de recursos, como madeira, metal e fibra.

Ao todo, cinco níveis de navios são esperados entre três categorias diferentes, carga, combate naval e exploração. Cada navio no jogo carrega seu próprio arsenal de canhões, mas você pode adicionar outras armas, incluindo balistas, lança-chamas e morteiros. Haverá diferentes tipos de munição também, como balas de canhão ligadas em cadeia.

Você pode atualizar seu navio a qualquer momento com os recursos certos adicionando armaduras extras, fundições, caixas de armazenamento e outras atualizações funcionais que mudam as estatísticas de sua nave. Henderson diz que Skull & Bones também permite que você mude a vela, o mastro, os interiores e quase todas as peças da aparência externa do seu navio.

Os vazamentos não foram confirmados, já que a própria Ubisoft Singapore não comenta o projeto há um bom tempo. A última vez que ouvimos falar sobre o jogo foi há um ano, quando a empresa revelou que Skull & Bones foi rebootado sob “uma nova direção".

Skull & Bones está em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários