É revelado a suposta duração da campanha de A Plague Tale: Requiem

#Games | Asobo Studio já está fazendo testes com o game.
cocaem

A Plague Tale: Requiem é o mais novo jogo da Asobo Studio, trata-se de uma sequência direta de A Plague Tale: Innocence de 2019. O jogo foi anunciado oficialmente na apresentação da E3 2021 da Microsoft e desde então, poucos detalhes da sequência foram revelados.

Mas isso está prestes a mudar, aparentemente a Asobo Studio já começou com uma fase "beta" de A Plague Tale: Requiem e está procurando jogadores confiáveis para testarem o novo título. Os que foram convidados para testarem o jogo, receberam um email com algumas informações e nesse email, deu a entender que A Plague Tale: Requiem contará com 16 horas de duração; Confira o trecho do email:

"Você terá acesso ao computador, onde o jogo será lançado remotamente usando Parsec do dia 23 a 26 de Setembro. Durante esses dias, você tentará chegar ao meio do projeto, que levará cerca de oito horas. Você pode jogar a qualquer hora que for conveniente para você."

Com isso, podemos apenas presumir que leva 8 horas para fazer 50% do jogo, e mais 8 horas para chegar nos 100%, dando exatamente 16 horas, mas claro, isso pode mudar ou estar errado.

De qualquer maneira, é uma boa duração, pois A Plague Tale: Innocence tem uma duração entre 9 a 12 horas. O certo é esperar por mais detalhes vindo diretamente da Asobo Studio.

Embarque em uma jornada emocionante e de tirar o fôlego. Acompanhe Amicia e seu irmão Hugo em uma nova jornada perigosa, fazendo o que for preciso para sobreviver em um mundo brutal e indiferente.

A Plague Tale: Requiem será lançado em 2022 para PC, PS5 e Xbox Series S|X. O jogo também contará com uma versão para o Nintendo Switch via streaming.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários