INDUSTRIA: Game indie de FPS e aventura surreal chega ao PC ainda este mês

#Indie | Como uma cientista você deverá desvendar os mistérios de uma cidade a beira do colapso durante a queda do Muro de Berlim
Allan Kardecem

A desenvolvedora Headup Games juntamente com a distribuidora Bleakmil anunciaram que seu game de FPS e aventura surreal INDUSTRIA será lançado no dia 30 de setembro, chegando ao PC através do Steam, Epic Games Store e GOG. Juntamente com anuncio elas divulgaram um novo trailer onde podemos ver um pouco da atmosfera misteriosa do jogo.

INDUSTRIA se passa em 1989, na véspera da queda do Muro de Berlim. Jogando como uma cientista chamada Nora, você terá que buscar seu amigo e amante desaparecido, seguindo um mistério que o leva a uma dimensão paralela à cidade de Hakavik, onde a arquitetura brutalista de Berlim Oriental se funde com estranhos aparatos tecnológicos e robôs futuristas.

O jogo é inspirado por títulos FPS narrativos, e alguns clássicos dos anos 2000, e combina uma história alucinante com combates armados. Munido de quatro armas de fogo e uma arma corpo-a-corpo, você lidar com os vários monstros mecânicos que vagam pela paisagem distópica do jogo, enquanto gerencia cuidadosamente seus recursos ao mesmo tempo que reúne informações, para sobreviver o suficiente e decifrar o mistério no centro deste conto intrigante.

INDUSTRIA está em desenvolvimento há 6 anos, iniciado por uma equipe de dois amigos, com outros quatro membros se juntando posteriormente ao projeto, todos trabalhando no jogo em seu tempo livre. INDUSTRIA oferece uma visão verdadeiramente única que combina as imagens e os temas do surrealismo e da ficção científica para construir um mundo inesquecível devastado por uma ameaça enigmática. O jogo foca primeiro na história, com sequências de ação FPS intensas para conduzir o jogador através da narrativa e salvar seu amigo, descobrindo os segredos por trás de Hakavik e sua queda.

Segundo David Jungnickel, cofundador da Bleakmill:

Estamos muito empolgados em dar às pessoas uma espiada no mundo surreal da ficção científica em que nossa pequena equipe tem trabalhado tanto... Como nosso título de estreia, queríamos fazer algo ambicioso em seus visuais e narrativa, mas também simplificado em sua mecânica e experiência.
Veja Também:
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy
Ver comentários