De acordo com perfil de desenvolvedor da Cloud Chamber, BioShock 4 ainda se encontra em Pré-desenvolvimento

#Games | Também reafirma o uso da Unreal Engine 5 para o jogo
Billy Butcherem

Já faz um tempo desde que BioShock 4, o novo jogo da série criada por Ken Levine para o Xbox 360 e PC, teve seu desenvolvimento iniciado na Cloud Chamber em 2019, estúdio criado especificamente para dar vida ao projeto.

Apesar dos muitos rumores, no entanto, parece que sua produção ainda está nos estágios iniciais, pelo menos de acordo com o currículo de um membro da equipe. O perfil de Freddie Lee, artista principal da Cloud Chamber, informa que BioShock ainda está em fase de Pré-produção e, consequentemente, ainda muito longe de sua estreia no mercado.

Do currículo de Lee também se confirma (outra vez) que a Unreal Engine 5 é o motor gráfico escolhido para a criação do jogo. Isso meio que confirma os rumores de que BioShock 4 está sendo feito com a Unreal Engine 5, conforme sugerido pela própria Cloud Chamber no início desse ano.

Ainda sem data de lançamento, BioShock 4 está em desenvolvimento para PCs e Consoles não especificados.

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