Confira as novas informações sobre o filme Live Action de Cavaleiros do Zodíaco

#Entretenimento | Parte do elenco foi revelado
jpmksouzaem

Durante a CCXP 2016, o presidente da Toei Animation Kozo Morishita anunciou que um filme em Live Action de Cavaleiros do Zodíaco estava em produção. Em 2018 foi revelado que Tomek Baginski, diretor da série The Witcher da Netflix, seria o diretor do filme. Ontem o site The Hollywood Reporter divulgou novas informações do filme.

O The Hollywood Reporter informou que a Sony Pictures está envolvida no projeto, possivelmente irá distribui-lo nas salas de cinema do mundo ou até mesmo financiá-lo. Josh Campbell e Matt Stuecken (Rua Cloverfield, 10) se uniram ao time de roteiristas junto de Will Geiger, Blazej Dzikowski e Eugene Son. Até o momento Famke Janssen (Jean Grey de X-Men), Mackenyu Arata (Enishi Yukishiro, de Rurouni Kenshin), Madison Iseman (Bethany Walker de Jumanji), Sean Bean (Boromir de Senhor dos Anéis), Diego Tinoco, Nick Stahl (John Connor de Exterminador do Futuro), Mark Dacascos (Zero de John Wick 3) foram confirmados no elenco.

Apenas Mackenyu, Bean, e Madison tem seus personagens confirmados no momento: Seiya, Mitsumasa Kido (avô de Saori/Atena) e Atena respectivamente. Também foi revelado que Andy Cheng, responsável pelas lutas de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será o coordenador de lutas do filme, mostrando que o longa tem muitas cenas de ação. Cheng também publicou algumas fotos comemorando o encerramento das filmagens em Budapeste, Hungria. As fotos mostram Arata e a dublê Caitlin Hutson como Marin de Águia (provavelmente será a personagem de Famke Janssen) no set de filmagem:

O lançamento do filme está previsto para 2023, mas pode ser adiado para 2024 para coincidir com os 50 anos de carreira do Masami Kurumada, autor de Saint Seiya. Algo similar ocorreu com o filme A Lenda do Santuário, que foi lançado em 2014 onde Kurumada completava 40 anos de carreira, porém, o filme estava pronto para ser lançado em 2013/2014.

Fonte: Cavzodiaco
Veja Também:
"Superou nossas expectativas", comenta a Sony sobre o PlayStation Portal
Novo patch de Final Fantasy VII Remake alterou a última frase dita no jogo
Análise | Banishers: Ghosts Of New Eden
Doom é oficialmente anunciado para cortador de grama
REYNATIS, novo RPG de ação desenvolvido por antigos membros da Square Enix, é anunciado
Assassin’s Creed Hexe será o título mais sombrio da franquia
Ver comentários