Raven Software baniu mais de 50 mil contas por usarem programas suspeitos em Call of Duty: Warzone

#Games | Até mais batoteiros.
cocaem

Não é segredo que jogos focados no modo online sempre vai ter algum espertinho usando algum "programa" para se sair melhor contra os outros jogadores, que são os famosos "Cheaters" que usam Aimbot, Wallhack, etc. Call of Duty: Warzone é um jogo muito popular que atualmente consta com uma grande quantidade de jogadores ativos todos os dias, então não seria estranho você bater de frente com algum trapaceiro.

Mas não vá achando que usar esse tipo de programa ilegal não vai dar em nada, pois vai. A Raven Software, desenvolvedora do título, anunciou horas atrás via Twitter que baniu mais de 50 mil contas por usarem programas suspeitos em Call of Duty: Warzone.

Banimos mais de 50.000 contas em Call of Duty: Warzone. Uma coisa mais importante é que estamos trabalhando arduamente contra os trapaceiros. Mais informações serão reveladas em breve.

Então se você é alguém que usa algum tipo de programa ou está pensando em usar, é melhor pensar muito bem antes, pois pode acabar sendo banido permanente.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários