Naughty Dog está contratando devs arduamente para criar uma "experiência Multiplayer robusta com cenas cinematográficas"

#Games | Um grande e caro projeto Games-as-a-Service independente que será apoiado com momentos cinematográficos
Billy Butcherem

O que antes parecia ser apenas um Modo Multiplayer dentro de The Last of Us Part II tornou-se com o tempo algo muito maior e mais complexo, com a Naughty Dog adiando o projeto e fazendo-o se transformar numa produção de alto orçamento no cenário de Games-as-a-Service.

Em todos esses anos, no entanto, o estúdio nunca revelou no que exatamente estão trabalhando com esse título. Há muito tempo que pensamos em um Factions Mode expandido, mas não podemos ter tanta certeza agora. Além disso, o desenvolvimento ainda parece longe de estar concluído, uma vez que a campanha de recrutamento (a qual devemos muito das nossas informações) continua até hoje.

Ontem a noite, a Naughty Dog postou outra série de anúncios de emprego para o que foi publicamente referido como "O primeiro jogo Multiplayer independente do estúdio". Entre as figuras procuradas podemos citar um System Designers, um Visual Effect Artist, um AI Programmer, um Programador de Animação, Testers e também Designers de Economia de Monetização/Micro-Transação.

Você pode consultar todas as vagas ainda em aberto logo acima, mas agora queremos nos concentrar nas palavras do diretor criativo Vinil Agarwarl, que para falar dessa campanha de recrutamento nos forneceu uma primeira e interessante descrição deste misterioso GaaS da Naughty Dog:

"Estamos contratando de uma forma agressiva: Candidatos, se você quiser ajudar a construir uma experiência cinematográfica entre os jogadores em nosso primeiro jogo de ação multiplayer, essa é sua hora."

Em um mundo onde a predominância dos Games-as-a-Service aumenta mais e mais, ver um estúdio que apenas fazia experiências Single-player se dedicar a criar uma experiência de alto investimento e escopo no mundo do Multiplayer parece ser bem interessante.

Você está animado para esse jogo da Naughty Dog?

Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Ver comentários