Genshin Impact | miHoYo divulga novo teaser para a personagem Yoimiya

#Games | Mais uma grande personagem chegando para Genshin Impact!
cocaem

A miHoYo acaba de revelar oficialmente a chegada da personagem "Yoimiya" para Genshin Impact com um Teaser intitulado de "Yoimiya: A Rainha do Verão da Ilha Narukami". Yoimiya é conhecida em Inazuma como uma pirotécnica muito talentosa. Ela usa arco e fogo para o combate.

Os festivais de verão de Inazuma devem ser eventos inesquecíveis, com isso, Yoimiya se certifica de que os fogos de artifício sejam o ponto alto do festival, já que cada exibição que ela planeja deve ser maravilhosa.

"Visitantes estrangeiros vasculharam as ruas e becos de Hanamizaka, procurando saber sobre o "Melhor do Verão da Ilha Narukami"... Mal sabem eles que aquela figura radiante como os fogos de artifício de uma noite de verão está logo diante deles."

Genshin Impact é um RPG de ação gratuito e de mundo aberto que leva os jogadores às incríveis paisagens de Teyvat. O jogador assume o papel de um misterioso "Viajante", que embarca em uma jornada para encontrar um ente querido que está perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho.

A partir da Versão 2.0, os jogadores poderão explorar Inazuma e outras duas das sete principais cidades, Mondstadt e Porto de Liyue, cada uma com sua própria cultura, história e vastas paisagens cheias de diferentes criaturas, inimigos, mistérios e tesouros escondidos. Novas cidades, histórias, personagens e eventos de temporada serão lançados conforme o progresso do jogo.

Os jogadores podem baixar Genshin Impact gratuitamente no Android através do Google Play, iOS através da Apple Store, PlayStation 4 através da loja da PSN, PlayStation 5 e também no PC baixado através do site oficial do Genshin Impact (https://genshin.mihoyo.com) e agora pela Epic Games Store.

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Ver comentários