Atomic Heart contará com dois finais narrativos movido por escolhas de moral importantes

#Games | Mundfish comentou um pouco mais a respeito do seu "BioShock Russo"
Billy Butcherem

Apesar de Atomic Heart ser um FPS bastante direto, haverá dois finais diferentes disponíveis para os jogadores com base em suas decisões no jogo. O estúdio russo Mundfish quer “colocar uma importante escolha moral” nas mãos dos jogadores para que a comunidade discuta e debata sobre o final da trama.

A desenvolvedora localizada em Moscou respondeu às perguntas mais populares sobre o Atomic Heart no canal oficial do jogo no Discord, como relatado pela Wccftech. Infelizmente, os desenvolvedores ainda não estão prontos para anunciar a data exata de lançamento, insistindo que o jogo está agora em fase de polimento e que todo o conteúdo já está lá.

Não é muita atualização desde que ouvimos falar do projeto pela última vez na E3 2021 da Microsoft. A desenvolvedora acredita que é melhor manter essas informações em portas fechadas para não afetar o humor da comunidade em caso de um atraso repentino.

Em termos de recursos de gameplay, não haverá telas de carregamento no Atomic Heart, que parece se tornar o novo padrão nos dias de hoje. Além disso, o FPS inspirado em BioShock terá vários finais com uma importante escolha moral mais perto do final do jogo.

A Mundfish confirmou que a história geral será bastante linear e os jogadores não devem esperar muitos elementos de RPG além desta grande decisão. Dois finais foram implementados principalmente para a comunidade discutir a história e seus temas muito depois de terminarem Atomic Heart.

Outro detalhe interessante é que o título contará com personagens históricos da vida real, apenas imaginados por meio de uma história alternativa fictícia. A equipe não revelou detalhes, apenas sugerindo que os eventos não correspondem à história real após o ano de 1936 no cenário distorcido de Atomic Heart.

Atomic Heart chegará ainda em 2021 para Xbox Series X/S, Xbox One, Xbox Game Pass, PS5, PS4 e PC.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários