Square Enix comenta sobre alguns aspectos de Final Fantasy VII Remake Part II

#Games | Fala sobre a gameplay e o que podem inovar e melhorar no próximo jogo
Billy Butcherem

Nas últimas semanas, a equipe da Square Enix Japan já confirmou que Final Fantasy VII Remake Part II incluirá várias mudanças em relação ao jogo original, na esteira do que já foi experimentado com o primeiro capítulo do remake JRPG.

Após a estreia de Final Fantasy VII Remake Intergrade, que inclui uma DLC dedicada a Yuffie, os autores japoneses retornam para discutir a esperada sequência de Final Fantasy VII Remake.

Em particular, Hamaguchi expressou a sua satisfação com a forma como a Gameplay do remake tem sido capaz de oferecer uma experiência que é cinematográfica" a sua maneira, uma frente na qual o segundo remake irá, no entanto, oferecer "novos desafios".

Estas últimas, especificamente, derivam da estrutura diferente da narrativa. Se em Final Fantasy VII Remake toda a história se passa em Midgar, não será assim na sequência, que levará os jogadores a explorar o mapa do mundo povoado por Cloud e seus companheiros.

Nesta parte, Hamaguchi diz que, “o desafio será criar uma gameplay que funcione em relação ao tamanho do mundo”.

Por seu lado, Toriyama acrescentou que os jogadores que esperam para poder admirar Wutai podem ter de ter muita paciência, dada a distância significativa do local de Midgar. Enquanto isso, as coisas "mostradas ao longo do caminho" pode ​​se orgulhar de Final Fantasy VII Remake Part II com uma aparência parcialmente diferente do original.

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