Rogue Company, atual exclusivo da Epic, está chegando ao Steam

#Games | Hi-Rez já incluiu o jogo na Steam e com data de lançamento
Mpontoem

O mais novo jogo de tiro gratuito e competitivo da Hi-Rez está prestes a chegar na Steam, um ano após o lançamento de seu beta. Asssim como vários outros jogos, a exclusividade da Epic Games Store durou apenas um ano, agradando todos os fãs da plataforma da Valve.

A partir de terça-feira, 20 de julho, será possível baixar e jogar Rogue Company via Steam. O progresso do jogo será transferido, caso já o tenha jogado, seja no PC ou em consoles. Para não perder seu grande lançamento, você pode adicioná-lo à sua lista de desejos.

Quanto ao jogo, Rogue Company é um TPS competitivo, oferecendo vários modos de jogo, incluindo em especial o Demolition (Demolição), onde duas equipes de quatro jogadores devem plantar uma bomba ou defendê-la, no estilo CSGO ou VALORANT. Os jogadores devem escolher um Mercenário antes do início do jogo, cada um com suas próprias habilidades e armas, ficando assim com um estilo um pouco mais próximo do jogo da Riot, porém, com armas e jogabilidade para uma guerra mais realista e atual.

Como quase todos os jogos gratuitos, Rogue Company tem um passe de batalha e várias missões para coletar cosméticos, tais como skins, emotes, danças, sprays, entre outros. Ao comprar o passe e o completando, o jogador consegue recuperar o dinheiro para o próximo passe, assim como em Fortnite.

Rogue Company possui uma variadade de Mercenários, cada um com sua especialidade e armas exclusivas que influenciam na jogabilidade. Para quem está começando, os Mercenários devem ser desbloquedos, mas o jogador pode fazer isto gratuitamente jogando e adquirindo reputações. Jogadores de console e PC podem jogar entre si (cross-play).

Clique abaixo para acessar a página do jogo na Steam:

https://store.steampowered.com/app/872200/Rogue_Company/

Fonte: Gamewave
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários