Jogadores estão recriando Star Wars: Knights of the Old Republic como uma história animada na Unreal Engine 5

#Entretenimento | Lucasfilm permitiu que a obra da comunidade de jogadores fosse feita
Billy Butcherem

Desenvolvido pela BioWare e co-publicado pela LucasArts e Microsoft, até hoje o aclamado Star Wars: Knights of the Old Republic é creditado como o melhor jogo da franquia já feito, e para muitos cineastas, possui até o melhor enredo da franquia.

O título foi lançado como um exclusivo do Xbox Original, e um ano depois chegou ao PC, com o título nos tempos atuais também podendo ser jogado no Xbox Series X|S e Xbox One por meio da retrocompatibilidade, e também no Android e iOS, numa versão feita pela Aspyr Media.

Mas agora, Knights of the Old Republic "perderá sua exclusividade" através de um diferente e novo formato de mídia para KOTOR. Uma talentosa equipe de fãs está recontando a história de Star Wars: Knights of the Old Republic como uma minissérie animada usando a Unreal Engine 5.

Apesar do fato de que o melhor jogo Star Wars de todos os tempos está supostamente recebendo um remake (pela Aspyr), a equipe entrou em contato com a Lucasfilm para permissão e aparentemente recebeu sua bênção para prosseguir.

A equipe do Unreal Cinema tem postado vídeos sobre seu progresso nos últimos meses, e tem feito avanços excelentes, com as batalhas espaciais em particular parecendo épicas, assim como o Swoop Racing em Tatooine. O vídeo mais recente, postado na sexta-feira, mostra pedaços da batalha de abertura e a nova animação facial do primeiro personagem de KOTOR, Trask.

O projeto também já compartilhou alguns olhares de personagens principais da série. Há um novo olhar para o herói Jedi Bastila Shan, um olhar legal para Darth Revan, que ouvimos dizer que pode ser importante de alguma forma, e é claro, o HK-47, o hater de almôndegas favorito de todos.

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Ver comentários