Guardians of the Galaxy terá o dobro de diálogos em relação a Deus Ex: Mankind Divided

#Games | Senta que lá vem história
Alves_GVem

O diretor do jogo, Patrick Fortier, disse ao site Gamer Informer a respeito dos diálogos dos personagens em Guardians of the Galaxy. Ele explicou que a jogabilidade foi desenhada de forma a acompanhar o ritmo da narrativa e a magia entre os Guardiões.

O importante é lembrar de manter o ritmo da história e não ficar repetindo falas pois parte da magia se perderá se você começar ouvir as mesmas a todo momento.

De acordo com Fortier, a Eidos queria manter os Guardiões o mais vivos possível, e portanto, eles conversavam constantemente. Por exemplo, o jogador será capaz de ativar o diálogo simplesmente olhando para um objeto.

Os desenvolvedores também queriam premiar os jogadores à sua maneira, não apenas por chegarem a um determinado ponto, mas também pelo próprio caminho até ele.

Queremos recompensar os jogadores através de uma caminhada tranquila, durante a qual prestarão atenção ao que os Guardiões estão fazendo, permitindo assim que se sintam parte desta equipe. Este jogo não é apenas sobre como chegar à próxima luta. Algo interessante pode acontecer aqui e agora. Isso cria muita magia quando você sente como os Guardiões reagem ao que o jogador está fazendo ou apenas vendo. Isso os torna mais atraentes.

Com esta abordagem, a Eidos teve que gravar muitas falas, segundo Fortier, são o dobro do último Deus Ex.

Os Guardiões falam muito. Quando testamos o jogo, deixamos o controle de lado para fazer algumas anotações, e nessa hora começam: "Você se lembra de como nós uma vez ...". Você ouvirá anedotas, histórias sobre seus conhecidos e, quanto mais tempo dedicar ao jogo, mais você receberá em troca. Pegar itens colecionáveis ​​para os Guardiões abre novos diálogos com eles na nave também... Tudo isso é opcional, mas lhe dará a oportunidade de mergulhar mais nos personagens.

A entrevista completa você confere abaixo (em inglês).

Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de outubro no PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, Switch via Cloud e PC.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon
Ver comentários