Call of Duty: Black Ops Cold War continuará recebendo grandes conteúdos e atualizações ao longo de 2022

#Games | Activision não está muito confiante com COD: Slipstream da Sledgehammer, aumentando o suporte contínuo ao título da Treyarch
Billy Butcherem

Embora Black Ops Cold War esteja chegando ao fim de seu ciclo anual, com Call of Duty: Vanguard supostamente a caminho do lançamento anual de 2021, o suporte para o recente jogo da Treyarch deve continuar muito depois do próximo título chegar às lojas.

Nos últimos 18 anos, a Activision lançou novos títulos CoD anualmente. Normalmente, quando o novo jogo é disponibilizado, a entrada anterior desaparece em segundo plano. Os desenvolvedores geralmente encerram o suporte para a versão anterior e pulam para trabalhar no próximo jogo daqui a dois ou três anos.

No entanto, essa tendência para a franquia de sucesso pode estar chegando ao fim. Com o lançamento de 2019 da Infinity Ward, vimos Modern Warfare receber novo conteúdo após o lançamento do Black Ops Cold War da Treyarch em 2020.

Agora, parece que a Black Ops Cold War vai receber mais amor do que qualquer CoD na história da franquia. Com novas atualizações supostamente em andamento, apesar do lançamento do Vanguard, com o título da Treyarch podendo estar a receber novos conteúdos em 2022.

Embora nada ainda seja oficial, as novas entradas da série CoD são predominantemente lançadas em novembro. Se assumirmos o mesmo para o Call of Duty: Vanguard, o Black Ops Cold War tem essencialmente quatro meses restantes sob os holofotes.

Veja Também:
Tales of Arise chega a 3 milhões de cópias vendidas
Xbox pode estar presente no evento de amanhã da Nintendo, sugere insider
Rumor | Elden Ring: Shadow of the Erdtree deve ser lançado no dia 21 de Junho
CEO pede aos jogadores para esperarem Helldivers 2 ser consertado antes de comprarem
Conheça #BLUD, um RPG de ação inspirado nas animações dos anos 90
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã
Ver comentários