Bethesda Game Studios Austin fala sobre a evolução de Fallout 76 de 2018 pra cá

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Billy Butcherem

Na última semana, o coletivo Newsweek fez uma entrevista com Mark Tucker deu, diretor de design da Bethesda Game Studios Austin (BGS Studio C), de Fallout 76, onde ele discutiu e relembra o trabalho feito para corrigir o título.

Quando questionado sobre os sérios problemas de lançamento do Fallout 76 e o ​​compromisso da Bethesda Game Studios em garantir um futuro para este ambicioso projeto, Tucker explicou que:

"Ouvimos atentamente os fãs, especialmente o feedback daqueles que disseram 'não parecia um jogo de Fallout', então fizemos algumas mudanças significativas desde o lançamento."

"Fallout 76 de hoje é um jogo muito diferente, com uma alma centrada na história, ótimas interações com personagens secundários e muitas cenas de diálogo interessantes para entender a história."

De acordo com o diretor da Bethesda Austin de Fallout 76, o caminho de redenção do estúdio para reviver este título valeu a pena porque:

"Agora há uma narrativa profunda e rica. Se você é um fã de jogos com um enredo ou, como eu, você é um fã de RPGs tradicionais, há muito para descobrir no Fallout 76 atual. Então, por favor, dê uma chance a este título e experimente."

Fallout 76 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10, PlayStation 4 e PC (via Steam).

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