Rainbow Six: Siege vai ganhar suporte ao Cross-Play e Cross-Progression entre PC, Xbox e PlayStation

#E3 | Ubisoft confirmou durante sua recente transmissão do Ubisoft Forward
Billy Butcherem

O Cross-Play tem se tornado cada vez mais um recurso padrão para Jogos Multiplayer, mas o Rainbow Six Siege da Ubisoft tem sido um obstáculo.

Bem, isso finalmente mudará nos próximos meses, já que hoje durante o showcase da Ubisoft Forward E3, a Ubisoft Montreal anunciou o Cross-Play e o Cross-Progression chegando ao Rainbow Six Siege, embora haja uma grande ressalva.

Basicamente, pessoas em plataformas de PC e nuvem (Stadia, Luna) poderão jogar umas com as outras, assim como aquelas no Xbox e PlayStation, mas os jogadores de PC e Console ainda serão mantidos em salas separadas. Felizmente, o Cross-Progression estará disponível em todas as plataformas.

O Cross-Play para PC/Nuvem estará disponível quando o Siege for lançado no Stadia em 30 de Junho, enquanto para Xbox / PlayStation chegará no início de 2022.

"Mais de 70 milhões de pessoas jogaram Rainbow Six Siege desde seu lançamento, há mais de cinco anos, e em breve, mais desses jogadores poderão jogar juntos do que nunca. Em 30 de junho, Rainbow Six Siege será lançado no Stadia."

"A partir desta data, os jogadores no PC, Stadia e Amazon Luna poderão fazer fila para jogos juntos e ter a progressão de conta unificada entre essas plataformas com o lançamento de Cross-Play e Cross-Progression em PC e plataformas baseadas em nuvem."

"Então, no início de 2022, os jogadores nas plataformas Xbox e PlayStation poderão se unir e se enfrentar quando o Cross-Play chegar aos consoles e o Cross-Progression for lançado em todas as plataformas."

Fonte: Wccftech
Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Dead by Daylight anuncia colaboração com Iron Maiden
Quarta temporada de The Boys ganha data de estreia
Incluindo os jogadores que experimentaram a versão gratuita, Skull and Bones mal conseguiu registrar 900 mil jogadores
Ver comentários