Project Dragon da IO Interactive e Xbox supostamente tem uma grande ambição de escopo

#Games | Segundo informações de Jez Corden, o RPG de Dragões terá um orçamento ainda maior que o de Hitman 3 e Project 007
Billy Butcherem

Já faz algum tempo que saem rumores de uma colaboração entre a Microsoft e a IO Interactive, que visa trazer exclusivamente para o Xbox Series X|S uma Nova IP sendo RPG com Dragões.

Entre os que contribuíram para a disseminação inicial desse vazamento, veio a Eurogamer, a VGC, e Jez Corden, uma rosto conhecido da Windows Central. Ele voltou recentemente ao assunto, para oferecer mais detalhes interessantes.

Numa recente fala sobre o assunto, o jornalista de videogame disse que o misterioso Project Dragon representa um projeto de escopo massivo para IO Interactive, muito mais ambicioso do que a série Hitman ou o já anunciado título temático Project 007 do James Bond.

Na prática, o jogo será um AAA ambientado em um mundo grande e interconectado, para um universo de fantasia medieval governado por poderosos dragões. O escopo do projeto seria tão elevado que levou Corden a hipotetizar que o Project Dragon pode ter um apoio de suporte a conteúdos por muitos anos.

No momento, lembramos você, o jogo em si não foi confirmado, então apesar da existência do jogo provavelmente ser muito provavelmente real, não podemos confirmar tais novas informações sobre o projeto.

Fonte: Reddit
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários