Jim Ryan diz que superou a mentalidade de guerra de consoles

#Games | O objetivo agora é ter o interesse e o tempo do usuário.
Frocharochaem

Em uma entrevista exclusiva ao site Axios, Jim Rian, chefe da visão do PlayStation e PlayStation Studios diz que a empresa deixou a visão da guerra de consoles para trás. De acordo com Jim Ryan, com o entretenimento convergindo em todas as telas imagináveis, as antigas distinções entre o negócio de games, filmes, streaming e até mesmo mídias sociais estão se tornando menos relevantes.

Somos uma empresa de entretenimento com uma comunidade de mais de 100 milhões de jogadores com níveis realmente extraordinários de comprometimento e engajamento. Eu diria inequivocamente que estamos competindo por horas de lazer e que qualquer definição de competição deve se estender muito além dos limites do que tradicionalmente é definido como games.

Jim Ryan também diz na entrevista, que o maior desafio atualmente não é fazer jogos, mas sim consoles PlayStation 5 devido a demanda esmagadora:

Isso realmente me frustra e me perturba, especialmente quando revendedores e bots conseguem colocar as mãos no estoque.
Fonte: Axios
Veja Também:
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Skull and Bones ganha trailer de lançamento
Ver comentários