Forza Horizon 5 | Playground Games fala sobre a construção do Multiplayer do jogo

#Games | A parte online de Forza Horizon 5 visa ser menos sobre ganhar e irritar você, e mais sobre relaxar e todos se divertirem
Billy Butcherem

O multiplayer de Forza Horizon 5 foi construído com o objetivo de permitir que você se divirta ao invés de ficar com raiva ao jogá-lo.

A E3 acabou por mais um ano e provavelmente é justo dizer que muitas pessoas ficaram desapontadas com o que foi oferecido.

Quer você tenha gostado ou não, definitivamente houve algumas grandes lições, especialmente das apresentações de sustentação do fim de semana. Uma das surpresas mais bem-vindas foi a revelação de Forza Horizon 5, a primeira nova entrada da série desde 2018.

Com mais tempo do que o normal para trabalhar em um novo Forza, os fãs da franquia esperam grandes mudanças. O diretor de Forza, Mike Brown, descreveu algumas dessas mudanças durante uma entrevista com a Eurogamer, incluindo o que parece ser uma revisão completa dos elementos multiplayer da série para tornar o próximo jogo mais divertido e inclusivo.

O modo multiplayer de Forza 5 se chamará Horizon Open. Brown explica que o próprio nome deve significar que está aberto a todos, e não aos melhores jogadores que estão apenas interessados ​​em vencer.

“Pretende-se que haja mais baixa pressão, mais inclusivo e mais acessível”, explicou Brown.

"A aventura ranqueada da Horizon 4 tornou a vitória, tipo, superimportante. Isso fez com que as pessoas realmente quisessem ganhar muito e ficassem muito bravas quando não podiam. Então, estamos tentando encontrar esse equilíbrio."

Brown não diz especificamente se a Aventura Classificada será substituída no Forza 5, mas pode muito bem ser. Ou será complementado com outros recursos multijogador em que a responsabilidade não está em ganhar, mas em se divertir.

É provável que a maioria de vocês que estão lendo isso tenham ficado frustrados por sua incapacidade de ganhar em um determinado jogo, talvez até mesmo o deixando sozinho por semanas, meses ou para sempre, depois que se tornar muito frustrante.

Esse é um problema que a Playground tentará resolver por meio do Forza Horizon 5, e não é um problema que você ouve falar abertamente com frequência.

Em um mundo cheio de jogos que giram em torno de novas temporadas, novas atualizações e traves sendo movidas semanalmente, permitindo que as pessoas deixem um jogo por um mês e não escolham algo completamente diferente quando retornam é importante.

Ou, como parece ser o objetivo com Forza Horizon 5, tornar o jogo divertido o suficiente para que as pessoas não fiquem frustradas, diminuindo as chances de abandoná-lo por um período de tempo não especificado.

Fonte: thegamer
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários