Elden Ring ganha detalhes da história e mundo

#Games | Jogo promete trazer uma exploração nunca antes vista nos títulos da FromSoftware.
Viniciusem

Após tanta espera, finalmente tivemos o primeiro trailer oficial do aguardado novo título da FromSoftware, Elden Ring. Agora a empresa atualizou o site oficial adicionando informações a respeito da história e lore do título.

Confira abaixo:

A Golden Order foi quebrada.

Erga-se, Tarnished, e seja guiado pela graça para brandir o poder do Elden Ring e se tornar um Elden Lord nas Lands Between.

Nas Lands Between governadas pela Rainha Marika, a Eterna, o Elden Ring, a fonte do Erdtree, foi destruído.

A descendência de Marika, todos semideuses, reivindicou os fragmentos do Elden Ring conhecidos como as Great Runes, e a mácula louca de sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra: O Estilhaçamento. Uma guerra que significou o abandono pela Grande Vontade.

E agora a orientação da graça será trazida aos Tarnished que foram rejeitados pela graça do ouro e exilados das Lands Between. Vós, mortos que ainda vives, vossa graça há muito perdida, sigam o caminho para as Lands Between além do mar nebuloso para ficarem diante do Elden Ring.

E se tornar o Elden Lord.

Um Novo Mundo de Fantasia

Viaje através da Lands Between, um novo mundo de fantasia criado por Hidetaka Miyazaki, criador da influente série de videogames Dark Souls, e George R. R. Martin, autor da série de fantasia do The New York Times, As Crônicas de Gelo e Fogo.

Desvende os mistérios do poder do Elden Ring. Encontre adversários com vasta experiências, personagens com motivações próprias para ajudar ou atrapalhar seu progresso e criaturas temíveis.

Exploração de Mundo

Elden Ring apresenta vastas paisagens fantasiosas e masmorras complexas e sombrias que são conectadas de forma perfeita.

Percorra esse mundo de tirar o fôlego a pé ou a cavalo, sozinho ou online com outros jogadores e mergulhe totalmente nas planícies, pântanos sufocantes, montanhas em espiral, castelos sinistros e outros locais em uma escala nunca vista antes em um título da FromSoftware.

Gameplay Que Irá Redefenir o Gênero

Crie seu personagem nesse refinado RPG de ação da FromSoftware e defina seu estilo de jogo experimentando uma ampla variedade de armas, habilidades mágicas e magias encontradas por todo o mundo.

Avance para a batalha, abata os inimigos um a um usando furtividade ou até mesmo peça ajuda aos aliados. Muitas opções estão à sua disposição enquanto você decide como abordar a exploração e o combate.

Elden Ring será lançado em 21 janeiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Veja Também:
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Ver comentários