Bungie pode estar trabalhando para trazer ambientes destrutíveis para Destiny 2

#Games | Após o recente Destiny Content Vault, foram descobertos possíveis detalhes do futuro do Looter-Shooter
Billy Butcherem

O Destiny Content Vault geralmente tem sido o destino dos conteúdos mais antigos e menos usados ​​de Destiny 2. Essas antigas zonas serão perdidas nas areias do tempo ou eventualmente voltarão em uma forma renovada, o que é a esperança para áreas como Marte, Titã e Júpiter.

Mas o Destiny Content Vault não significa que cada local em Destiny 2 é um caminho muito percorrido. Existem alguns locais que permanecem no jogo, embora os jogadores raramente os visitem, e existem alguns locais que apenas foram bloqueados, supostamente esquecidos até pelos desenvolvedores.

O setor de quarentena 236 é um desses locais. Uma zona com a qual interagiu apenas nos velhos dias de pré-expansão de Destiny 2, o Setor 236 é um lugar misterioso de madeira morta e pedras flutuantes graças a um antigo confronto entre entidades paracausais.

Você normalmente só poderia entrar no Setor de Quarentena 236 durante uma missão de história antiga, mas o YouTuber JB3 de alguma forma conseguiu entrar sorrateiramente com alguns amigos para ver o que está acontecendo neste antigo refúgio, e eles descobriram que a Bungie pode estar testando algo novo neste zona.

O vídeo de um minuto mostra algumas estátuas de Titãs que parecem não fazer muito (uma delas está até meio enterrada no solo). O verdadeiro prêmio é o terreno em si, que JB3 mostra ser destrutível com uma carga de ombro através de algumas árvores mortas.

Conforme observado pela Forbes, as estátuas do Titã provavelmente não são nada, apenas algo que a Bungie usa para manter um senso de escala durante o processo de design. Mas os ambientes destrutíveis são um recurso totalmente novo nunca antes visto em Destiny.

Como JB3 diz no vídeo, a Bungie pode estar "planejando algo para essa área", talvez usando isso como um cenário em uma próxima temporada. Ou talvez a Bungie esteja apenas usando essa zona normalmente inacessível como uma área de teste para recursos futuros.

Fonte: TheGamer
Veja Também:
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Ver comentários