Battlefield 2042 | Os grandiosos mapas do jogo tirarão vantagem de um novo Design Level

#Games | DICE está usando do fator de grandiosidade dos mapas para dar mais originalidade ao design de nível
Billy Butcherem

Durante a recente apresentação de Battelfield 2042 no Xbox Games Showcase: Extended, um dos desenvolvedores do jogo em primeira pessoa revelou um recurso específico relacionado aos mapas.

Nas palavras de Daniel Berlin, diretor de design da DICE, as vastas arenas que servirão de pano de fundo para os tiroteios simplesmente não serão grandes por acaso. Na verdade, parece que a equipe de desenvolvimento não queria apenas criar mapas maiores, mas também um novo tipo de design de níveis.

Aqui estão as palavras de Berlim:

"Mudamos nossa maneira de gerenciar o level design porque não era suficiente criar mapas enormes e dividi-los em pontos de interesse. Não funciona assim.''

''Então, adotamos uma abordagem diferente com o level design que chamamos de 'agrupamento'. Graças ao agrupamento, podemos colocar a frente do jogador um enorme campo de batalha, dentro do qual, no entanto, existem vários conjuntos de objetivos.''

Parece, portanto, que a DICE não quer criar uma experiência de jogo dispersiva e, rede da vastidão dos mapas, a ação sempre acontecerá em lugares limitados graças ao sistema objetivo dos modos multiplayer.

Battlefield 2042 chegará oficialmente em 22 de Outubro de 2021.

Fonte: mp1st
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