Watch Dogs completa 7 anos desde o seu lançamento

#Games | Ubisoft comemora divulgando Teaser Trailer da nova expansão de Watch Dogs: Legion com Aiden Pearce
Billy Butcherem

Durante a E3 2012, a Ubisoft Montréal e seu diretor Jonathan Morin chocaram os jogadores e jornalistas de toda a indústria de videogames com a Demo de um dos seus próximos lançamentos, na qual prometia revolucionar o mercado, Watch Dogs.

Sendo ambientado em Chicago, nos EUA, e sendo feito originalmente como um jogo da série Driver, o título prometia trazer um rico título de Ação e Aventura em Mundo-Aberto de 3° Pessoa com ambientação moderna, muito semelhante a série Grand Theft Auto da Rockstar, mas com um diferencial, o Hacking.

Você tem o celular, controlando o Central Transport Operation System (ctOS), ou seja, domina tudo ao redor, com o slogan do jogo sendo "Connection is Power", "Hacking is your Weapon", também usado como vitrine da Sony para mostrar o seu PS4.

Não precisamos relembrar muito, mas o jogo caiu em controvérsias e polêmicas por não ter entregado tudo o que prometeu, apesar de ainda ser muito querido por seu enredo e personagens, como Aiden Pearce, protagonista do título.

Comemorando os 7 anos de Watch Dogs 1, o estúdio atual do último título da série, Ubisoft Toronto, divulgou um novo trailer da próxima expansão de Watch Dogs: Legion, chamada Bloodline, e que promete trazer Aiden Pearce com uma nova história inédita, podendo ser usado pelos jogadores. Confira:

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários