Vazamento revela que Forza Horizon 5 chegará em Setembro de 2021, com direito a carros da Hot Wheels

#Games | Um famoso leaker vazou algumas imagens e detalhes do título
Billy Butcherem

Forza Horizon 5 ainda não foi anunciado, mas a insistência dos rumores que têm circulado nos últimos tempos sugerem a chegada de notícias importantes a qualquer momento.

Especialistas e jornalistas concordam que Forza Horizon 5 vai ser lançado no decorrer de 2021, trazendo assim os jogadores para o colorido estado do México na América do Norte, que oferece uma ampla variedade de vistas deslumbrantes, de desertos a terras altas, de vulcões a florestas exuberantes, até as costas lavadas por dois oceanos diferentes.

Enquanto aguardamos um anúncio oficial, que poderá ocorrer durante a E3 2021, que ocorrerá em algumas semanas, chegam da web novos detalhes que parecem apoiar as suposições de quem está bem informado.

Um respeitado e famoso leaker ligado ao mundo dos Hot Wheels revelou recentemente uma nova linha de carrinhos de brinquedo que será lançada em setembro deste ano, e que vai acompanhar o lançamento do quinto episódio da série exclusiva do Xbox Series X|S.

Estamos falando de carros modelo como o Corvette C7.R, o Mercedes-Benz A-Class '19 e o Porsche 911 GT3 RS. Seus pacotes também são muito interessantes, que como você pode ver no final desta notícia mostram uma paisagem desértica tipicamente mexicana, confirmando ainda mais os rumores sobre o cenário.

Os últimos três Forza Horizons foram lançados na virada do final de Setembro e início de Outubro, então é possível que o quinto episódio esteja definido para continuar a tradição.

Fonte: every eye
Veja Também:
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Ver comentários