Ubisoft volta a falar sobre o status de desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2

#Games | Anunciado na E3 2017, é o novo jogo Always Online da famosa IP criada por Michel Ancel
Billy Butcherem

Anunciado na E3 2017 pelo lendário diretor Michel Ancel, Beyond Good and Evil 2 é a sequência do clássico de Xbox Original e PS2, e nos trás um denso mundo de ação e aventura com cenários de plataforma em Ficção-Científica protagonizado por Jade.

Sua sequência segue um molde diferente e mais radical, sendo um 'Open Universe World' gerado por um formato de Live-Service em um jogo totalmente online, adotando da filosofia Always Online, e seguindo sua produção na Ubisoft Montpellier, o estúdio do Beyond original, bem como de Rayman, Child of Light, ZombiU e Valiant Hearts.

No ano passado Michel Ancel no entanto, anunciou sua aposentadoria da indústria de vjdeogames, encerrando seu histórico de gloriosos sucessos por 25 anos na Ubisoft, onde criou inúmeras IPs que até hoje são um legado histórico.

Mas e Beyond Good and Evil 2, o que aconteceu com ele? O jogo sumiu desde 2018, e só o que vimos ultimamente foram mais e mais adiamentos. Bem, durante a teleconferência com acionistas realizada hoje, pudemos saber ao menos que ele ainda está vivo.

No relatório financeiro da empresa, as janelas de lançamento de Beyond Good & Evil 2 não são mencionadas. Porém, foi confirmado a intenção da Ubisoft de torná-lo uma das IPs líderes para o "crescimento significativo das IPs" que ocorrerá no futuro, consequentemente não sabemos se a falta de esclarecimento sobre o lançamento se deve ao fato da próxima E3 2021.

Beyond Good & Evil 2 está em desenvolvimento para PC, Xbox Series X|S e PS5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Ver comentários