The Elder Scrolls | Todd Howard diz que quer manter a história da civilização Dwemer em segredo

#Games | Rich Lambert, diretor da ZM Online Studios, comentou o assunto
Billy Butcherem

No decorrer de uma entrevista concedida a Game Informer, o diretor criativo da ZeniMax Online Studios Rich Lambert revelou uma anedota interessante sobre o desenvolvimento de The Elder Scrolls Online e sobre os motivos que levaram os autores da Bethesda a não se aprofundarem na história da civilização Dwemer.

Falando sobre os desafios enfrentados na formação da experiência artística e narrativa de The Elder Scrolls Online - Blackwood e expansões anteriores, o membro sênior da equipe de desenvolvimento da ZeniMax Online começou afirmando que:

"Ao longo do tempo, entramos em um caminho várias vezes."

"Isso teria solicitado nós, de uma forma ou de outra, para explorar a história dos Dwemer. Por outro lado, todos queriam saber essa história e nós, desenvolvedores, queríamos saber também, então estávamos tentando seguir esse caminho."

De acordo com Lambert, no entanto, os autores de TESO encontraram um obstáculo intransponível enquanto investigavam a tradição e a história dessa antiga raça élfica que construía autômatos, ou seja, os gostos de Todd Howard:

"Todd gentilmente nos lembrou que isso seria uma história que nunca teríamos sido capazes de escrever, ele nunca revelou abertamente porque, de outra forma, ele presume que teríamos arruinado os segredos e o encanto dos Dwemer."

"Mas queríamos fazê-lo apenas para ter uma ideia e perceber como funcionaria."

O mistério que envolve os Dwemers, desde as razões de seu desaparecimento até o incrível conhecimento expresso na tecnologia de seus autômatos sencientes, está, portanto, destinado a permanecer assim por muito tempo.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Informer
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