Super Meat Boy chega ao eShop

#Indie | Game lançado em 2016 é um sucesso mundial e chega ao Nintendo Switch com novo modo de jogo exclusivo
Allan Kardecem

A Blitworks e a Team Meat anunciaram que o sucesso indie Super Meat Boy finalmente foi lançado para download digital no Nintendo Switch através da eShop brasileira.

O game lançado em 2016 inicialmente para Xbox 360 e PC virou um sucesso imediato rotulado como um trabalho respeitado no sub-gênero de jogos de plataformas brutalmente difíceis. Desde então, jogadores de todo o mundo estão esperando para jogá-lo em outras plataformas. Blitworks portou o título para PS4, PS Vita, Wii U e, por último, o estúdio não só portou, mas também publicou a versão do Nintendo Switch, oferecendo o exclusivo Modo Corrida.

O Modo Corrida oferece uma nova forma de jogar Super Meat Boy com os amigos, especialmente pensado no Nintendo Switch. Nesta corrida de tela dividida para 2 jogadores, amigos (ou inimigos) podem competir uns contra os outros por capítulos individuais, níveis aleatórios, ou pelo jogo inteiro!

Escolha o mundo da luz, o mundo sombrio, ou ambos. Os efeitos colaterais podem incluir: batimento cardíaco elevado, ansiedade grave, arrogância, e Schadenfreude.

Super Meat Boy é um jogo difícil de plataformas, que toma forma em hospitais assombrados, fábricas de sal e até mesmo no próprio inferno, onde você joga com um cubo de carne em uma missão para salvar sua namorada das mãos de um feto do mal dentro de um frasco. Se 300+ fases não forem suficientes, o jogo também possui batalhas épicas contra chefões, toneladas de segredos desbloqueáveis, zonas de teleporte e personagens escondidos de outros jogos indie populares.

Fonte: Super Meat Boy no eShop
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários