Starfield | Um gadget e um HUD do jogo aparecem em algumas artes conceituais

#Games | Estamos muito próximos ver o jogo em ação durante a E3 2021
Billy Butcherem

Entre os jogos mais esperados de todos, Starfield ainda é um grande mistério.

Além do pequeno teaser de anúncio na E3 2018 que confirmou ser um RPG de Ficção-Científica realista, a Bethesda Game Stduios nunca mostrou oficialmente sua mais Nova IP. O título é uma Nova IP em mais de 25 anos de existência da Bethesda, pois caso não se lembre, eles só faziam The Elder Scrolls e Fallout.

Podemos ter visto alguns flashes de gameplay no final de 2020, quando algumas imagens começaram a circular na rede mostrando um personagem tirado da perspectiva de uma terceira pessoa, uma instalação em um planeta alienígena e os elementos de o HUD.

A Bethesda Game Studios ou mesmo Microsoft e ZeniMax nunca confirmaram sua veracidade, mas de acordo com alguns jornalistas bem informados, essas imagens eram verdadeiras e pertencentes a uma estrutura bastante retrógrada do jogo (de 2018).

Este preâmbulo quer dizer que o mesmo HUD daquelas imagens agora também é visível em uma arte conceitual que vazou na rede algumas horas atrás. Para compartilhar foi SKULLZI (um Youtuber que está acompanhando o desenvolvimento e rumores sobre Starfield com grande interesse), que afirma ter encontrado em algum lugar do site oficial da Bethesda.

A ilustração mostra alguns esboços de naves espaciais, planetas e o que parece ser uma grande estrutura alienígena, mas o elemento mais visível é certamente um relógio com um mostrador que se parece muito com o HUD de que já falamos.

Poderia ser um gadget usado pelo protagonista de Starfield? Cinco fontes diferentes teriam confirmado ao SKULLZI a veracidade da arte conceitual, que você também pode observar no final desta notícia.

Starfield foi confirmado para o Xbox Series X/S e Windows 10, mas não possui uma data de lançamento atual.

Fonte: every eye
Veja Também:
Alanah Pearce: Hardware está perdendo seu valor e objetivo da Microsoft com o Game Pass
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril
Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch
Akuma é revelado para Street Fighter 6
Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds
Ver comentários