Rumor | Final Fantasy Origin será o jogo mais sombrio e violento da franquia

#Games | Aparentemente terá um nível de sangue levemente similar ao visto na série Ninja Gaiden.
Viniciusem

Rumores a respeito de um novo Final Fantasy andam fortes nessa última semana. Segundo as informações, esse novo título será desenvolvido pela Team Ninja e apostará no gênero Souls-Like. Agora, o usuário Navtra, o qual já vazou muitas coisas relacionadas a Square Enix no passado, voltou para trazer mais informações a respeito desse suposto jogo.

Tendo anteriormente afirmado que o jogo seria parecido com o Nioh, Navtra agora esclareceu que esse título será similar, mas para não esperarem um Nioh com skin de Final Fantasy. Ele será algo totalmente diferente, com sistemas e ritmo diferenciados.

Além disso, esse Final Fantasy aparentemente contará com múltiplas dificuldades, permitindo que os jogadores escolham o nível de desafio que mais lhe agradarem, algo dificilmente visto em jogos Souls-like.

No entanto, um dos pontos mais interessantes mencionados, é que aparentemente esse jogo será o Final Fantasy mais sombrio e violento de toda a franquia. Navtra chega até mesmo a mencionar que teremos um nível de sangue similar ao visto na série Ninja Gaiden. Por fim, ele diz para as pessoas diminuírem suas expectativas quanto aos gráficos.

Por enquanto tudo não passa de rumores, temos que esperar um anúncio oficial da própria Square Enix, a qual pode acontecer durante a E3 2021 que ocorrerá em 12 e 13 de Junho. Enquanto isso, a Square Enix já vem trabalhando em Final Fantasy XVI para PlayStation 5 e em Forspoken, um novo RPG de ação da empresa para PC e PlayStation 5.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários