Pela primeira vez na franquia, FIFA 21 disponibiliza itens cosméticos fora das Loot-Boxes

#Games | A Electronic Arts disponibilizou cosméticos FIFA 21 fora das Micro-transações pela primeira vez
Billy Butcherem

Você poderá colocar as mãos em cosméticos do FIFA 21 fora das Loot-Boxes pela primeira vez.

Uma atualização do jogo em 1º de maio incluiu a guia na loja do FIFA 21 Ultimate Team. Por meio dessa guia, você poderá comprar um tifo, um tema de estádio e um novo kit para casa e fora de casa.

Você pode comprá-los individualmente ou como um pacote de moedas FUT FIFA 21 ou FIFA Points. Esta é a primeira vez que os jogadores podem comprar esses cosméticos diretamente, e não por meio das notórias Loot-Boxes do jogo.

O preço não é tão ruim assim. O tifo está disponível por 11.500 moedas FUT (150 FIFA Points), o tema do estádio custará 15.000 moedas FUT (200 FIFA Points) e as customizações para a casa custarão 25.000 moedas FUT cada (300 FIFA Points).

Considerando que 100 pontos FIFA equivalem a aproximadamente um dólar, você não gastará mais de US$ 3 em nenhum item individual, e o pacote custará cerca de US$ 7.

Embora o preço desses cosméticos não seja tão ruim, o problema aqui é o preço da moeda do jogo, que custa gritantes 60.000 moedas FUT, o que levará um tempo para você ganhar.

Parece que a Electronic Arts está encorajando os jogadores a gastar dinheiro do mundo real, já que você terá uma longa jornada se quiser ganhá-lo. Embora essa mudança pareça estar tornando esses cosméticos mais acessíveis, você precisa descer alguns níveis para ver que, na verdade, não é tão fácil de conseguir.

As caixas de Loot-Boxes do Ultimate Team de FIFA 21 têm estado no noticiário nas últimas semanas, desde que um documento que vazou revelou que a empresa considera o FUT a pedra angular do jogo e está “fazendo tudo o que podemos para levar os jogadores até lá”.

No entanto, o vice-presidente de marca de FIFA, David Jackson, negou essas afirmações, dizendo:

"Nada nesse documento nos preocupa. Acho que foi tirado do contexto e algumas das reportagens não foram tão equilibradas quanto deveriam ou poderiam ser."

O jogo também estará disponível no EA Play e no Xbox Game Pass para PC a partir de 6 de maio.

Fonte: TheGamer
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários