Merle Dandridge, atriz de Marlene em The Last of Us, vai reprisar seu papel na série da HBO

#Séries | A mesma atriz da personagem no jogo voltará ao seu papel na Série de TV de The Last of Us
Billy Butcherem

The Last of Us da HBO está trazendo de volta um membro original do elenco do videogame para reprisar seu papel na Série de TV.

Merle Dandridge, que interpretou Marlene no jogo “The Last of Us”, retornará para retratá-la na adaptação da HBO do amado título. Marlene é a chefe do Fireflies, um movimento de resistência que luta pela liberdade contra um regime militar opressor.

Dandridge se junta a um elenco repleto de estrelas que inclui Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie e Gabriel Luna como Tommy. O criador de “Chernobyl” Craig Mazin está definido para escrever e ser o produtor executivo, ao lado de Neil Druckmann, um escritor e diretor criativo por trás de "The Last of Us” da Naughty Dog.

“The Last of Us” ocorre 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena.

O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e de partir o coração, já que os dois precisam atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Além de seu trabalho de voz no videogame, Dandridge também foi vista recentemente ao lado de Kaley Cuoco em “The Flight Attendant”, da HBO Max, como a agente do FBI Kim Hammond.

Em seguida, ela aparecerá em “Truth Be Told”, da Apple TV+, ao lado de Kate Hudson e Octavia Spencer. Seus outros créditos anteriores na TV incluem “Sons of Anarchy” da FX, “Starcrossed” da CW e “The Night Shift” da NBC.

Dandridge também tem vários créditos no palco, estrelando como a Faraó na apresentação da Manhattan Concert Productions de "Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat", e foi indicada ao Grammy por seu trabalho no remake da Broadway de "Once on This Island."

Nos jogos, além de reprisar Marlene no último "The Last of Us Part II", ela também fez o trabalho de voz em "Uncharted 4: A Thief's End", "Dota 2", "Half-Life 2" e "Everyone's Gone to Rapture”, pelo qual ela ganhou um BAFTA 2016.

Fonte: Variety
Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Ver comentários