Matt Piscatella e Daniel Ahmad dizem que teremos "muitas revelações e anúncios" durante esta semana

#Games | A indústria de videogames estará a todo vapor nesta semana
Billy Butcherem

Entramos na segunda-feira de uma nova semana, e ela já começou bastante agitada em termos de notícia.

Caso tenha acompanhado, tivemos várias revelações de parcerias e alguns anúncios, como a colaboração da PlayStation com o Discord para integrar o famoso app no PS4 e PS5, e o anúncio de muitos jogos ganhando FPS Boost nos Xbox Series X|S.

Também tivemos espaço para o caso polêmico envolvendo Apple vs. Epic Games, além de algumas novidades da Ubisoft Entertainment para seus títulos, com grandes atualizações chegando ao Watch Dogs: Legion e Assassin's Creed: Valhalla.

Além disso, vimos a parceria de Microsoft com a Limited Run e NTWORK sendo reveladas, além de novidades a respeito do mundo Big N, no qual mostra o esforço da Nintendo em criar mais 30 milhões de hardware's do Switch, incluindo Filmes e Animações de suas IPs.

Muita coisa para um dia... mas pode ter ainda mais coisas vindo por ai. Isso porque, comentando sobre tudo isso que rolou no dia de hoje, 3 de maio, foi Matt Piscatella e Daniel Ahmad, famosas figuras da NPD Group e Nikko Partners, especificamente.

Segundo eles, ainda há mais surpresas, anúncios e revelações importantes até o fim dessa semana, indicando que a indústria de games vai ficar bastante agitada em termos de novidades. Mas o que poderia ser?

Neste mês sabemos que Battlefield, a nova entrada da série de FPS da DICE, vai ser revelada, além de que teremos a chegada do antecipado Resident Evil: Village no mercado, junto de transmissão especial da Treyarch para falar do futuro de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Mais coisas poderiam estar surgindo para nos surpreender? Bem, teremos de esperar.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Ver comentários