Ghostrunner 2 é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series X/S

#Games | 505 Games pretende investir pesado na franquia.
Viniciusem

Em um anúncio mais rápido do que esperado, a desenvolvedora One More Level revelou já estar trabalhando em Ghostrunner 2, o qual será publicado pela 505 Games. O jogo ainda não possui data de lançamento, mas chegará ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Devido ao enorme sucesso do primeiro jogo, a 505 Games realizou um enorme investimento na sequência. De acordo com a editora, a franquia possui um grande potencial e terá uma grande contribuição para o portfólio dela.

Raffaele Galante, CEO da Digital Bros, empresa mãe da 505 Games, comentou:

Estamos particularmente entusiasmados com o futuro lançamento de Ghostrunner 2. Junto com a One More Level, criamos um jogo emocionante e envolvente. Esta nova colaboração aprofundará a presença da 505 Games no mercado Polonês de jogos, uma realidade agora entre os primeiros na Europa para o desenvolvimento de jogos, novos projetos e talentos. Continuaremos a prestar muita atenção no mercado polonês para melhorar e expandir constantemente nosso portfólio de produtos com jogos capazes de satisfazer os gostos de toda a comunidade de jogadores.

Ghostrunner é um jogo de ação cyberpunk em primeira pessoa ambientado em um futuro sombrio e distópico. A produtora revelou que desde seu lançamento em outubro de 2020, o título vendeu mais de 600.000 cópias. O jogo original também receberá uma atualização pra os consoles de nova geração no final desse ano.

Veja Também:
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Ver comentários