Funimation para PS4 e PS5 é liberado no Brasil após fase de testes

#Entretenimento | Famoso Streaming de animes
Aiden Pearceem

O aplicativo da Funimation está agora disponível para usuários brasileiros também no PS4 e PS5. O download pode ser feito na PS Store ou pelo menu do console, enquanto basta ter uma assinatura para fazer uso do streaming especializado em animes - com mais de 1500 horas de conteúdo, entre títulos populares e clássicos.

Com a novidade, agora a Funimation pode ser utilizada, no Brasil, via navegadores web, Android, Nintendo Switch, Roku e Fire TV, além das plataformas da Sony. Usuários de iOS e Xbox ainda precisam aguardar um pouco mais.

Recursos da Funimation no PS4 e PS5

Entre outras funções, caso o jogador do PS4 e PS5 já tenha conta ativa na Funimation e venha acessando o conteúdo da plataforma por outro app ou pela web, será possível encontrar um registro de suas listas de animes e dos títulos já colocados em fila para assistir.

Outro recurso existente, na aba "Todos os Programas", são "extras" e detalhes sobre cada título, além do acesso a séries relacionadas. Também é possível personalizar a experiência na plataforma, selecionando o idioma de preferência, escolhendo entre dublado e legendado, e ajustando as legendas de acordo com a cor e fonte desejadas.

O serviço de vídeo sob demanda da Funimation está disponível a R$24,90 mensais (ou R$ 249,00 a anuidade). Os usuários podem fazer um teste gratuito por duas semanas ou optar pelo plano único (o Premium Plus) para assistir ao conteúdo sem publicidade. O pagamento

Fonte: Terra
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários