FIFA 21 contará com jovem jogador que foi assassinado em 2006

#Games | Cientistas estudaram como seria o rosto do jovem hoje aos 30 anos.
Viniciusem

Há 15 anos atrás, apenas 15 anos de idade, o talentoso jogador de futebol londrino Kiyan Princerte de apenas 15 anos de idade, foi assassinado fora de sua escola. Agora, Kiyan será homenageado no FIFA 21, chegando amanhã ao jogo.

Para recriar o jogador com precisar, o estúdio de efeitos especiais Framestore se uniu com cientistas da Universidade de Bradford para criarem a imagem perfeita de como seria a aparência de Kiyan aos 30 anos.

E EA Sports irá incluir esse visual no mais novo FFIFA, onde ele aparecerá em seu clube de infância e usará o número “30”, a idade que ele teria hoje em dia caso não tivesse sido apunhalado no coração por um colega adolescente em 2006.

A Fundação Kiyan Prince, uma organização fundada pelo pai do garoto para combater a criminalidade entre jovens no Reino Unido, também trabalhou duro para ajudar a EA Sports nessa missão.

Eles espalharam a imagem de Kiyan no FIFA por todos os lugares, desde outdoors em Piccadilly Circus até campanhas publicitárias para uma loja de tênis, não apenas para homenagear Kiyan, mas também para ajudar a aumentar a conscientização sobre os objetivos da fundação.

Fonte: Kotaku
Veja Também:
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
Ver comentários