Enhance Games diz que ''notícias importantes'' chegarão sobre Tetris Effect: Connected nos próximos meses

#Games | Também revelam a chegada próxima do título para a Steam
Billy Butcherem

Tetris Effect: Connected da Enhance Games, lançado em novembro passado para Xbox One, Xbox Series X/S e PC através da Windows Store, está prestes a realizar um novo salto.

Está programado para ser lançado no PC via Steam em Summer 2021 (Junho-Julho-Agosto), com a editora anunciando que a página da loja estará no ar. Os fãs podem colocar o título na lista de desejos enquanto isso.

Quanto a detalhes adicionais, a Enhance afirmou que teria “algumas novidades mais empolgantes” na atualização em breve. Tetris Effect: Connected é essencialmente uma atualização do jogo base que adicionou o modo multiplayer cooperativo e um novo modo competitivo.

Embora atualmente exclusivo para plataformas Xbox e Windows Store, ele também virá para as versões PS4, PlayStation VR, Epic Games e Oculus Quest como uma atualização gratuita em alguns meses.

O criador Tetsuya Mizuguchi confirmou no ano passado que estava trabalhando em um novo projeto com a Enhance sendo a editora mais uma vez. Fique ligado para mais detalhes sobre isso também nos próximos dias.

Fonte: gaming bolt
Veja Também:
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Helldivers 2 já está disponível no PC e PlayStation 5
Ver comentários