Electronic Arts diz que estará investindo fortemente em Novas IPs

#Games | Novas séries, Novas IPs e conteúdos gerados por usuários
Billy Butcherem

Entre a abertura de um novo estúdio liderado por Kevin Stephens, anteriormente vice-presidente da Monolith, e a aquisição da Metalhead Software, a Electronic Arts está em pleno andamento.

O ano fiscal de 2020-2021 terminou com ganhos recordes para a Electronic Arts, com um sucesso impulsionado pelas grandes séries esportivas como FIFA e Madden NFL, mas também pelo Apex Legends e The Sims 4.

Para o novo ano fiscal, porém, parece que a Electronic Arts reserva mais surpresas para o público. Durante a recente reunião de encerramento do ano fiscal, o CEO Andrew Wilson ofereceu uma primeira amostra do que aguarda a comunidade nos próximos meses.

“Temos um grande número de projetos em andamento", garantiu o executivo.

"Incluindo novas séries e novas IPs, um enfoque mais profundo no setor de mobile e em experiências que potencializem o conteúdo criado pelos usuários."

"Além disso, continuamos investindo em oportunidades. que nos permitem alcançar e envolver mais jogadores, incluindo nosso serviço de assinatura cada vez maior e competições de eSports, que pretendemos expandir ao longo deste ano."

Certamente interessante é a referência às novas propriedades intelectuais, cujo escopo não é, entretanto, previsto. O que você espera de Novas IPs vindo dos EA Worldwide Studios?

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Electronic Arts
Veja Também:
Dicas para para mandar bem no Dragon's Dogma 2
Desempenho de Sea of ​​Thieves no PS5 é essencial para as futuras decisões da Microsoft, afirma Tom Warren
Withering Rooms, novo RPG de terror 2.5D, já está disponível
Xbox Games Showcase deve apresentar Gears 6 e o novo Call of Duty
Red Dead Redemption é a adaptação cinematográfica mais desejada pelos jogadores, revela pesquisa
Mat Piscatella: Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos
Ver comentários