Curte Animes? Confira os 16 melhores animes disponíveis na Netflix

#Animes | Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Naruto, Kimetsu no Yaiba, JoJo, One Piece e muito mais!
cocaem

Os animes sempre foram famosos em todo o mundo e a Netflix sabe bem disso, investindo pesado para trazer os animes para sua plataforma de streaming que já conta com um grande acervo que tenta agradar todos os tipos de públicos da plataforma. O acervo é gigante e conta com muitos animes, então qual os melhores para começar assistir?

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Fullmetal Alchemist: Brotherhood é a história contada no ponto de vista do manga. Neste mundo existem alquimistas, pessoas que estudam e realizam a arte da transmutação, transformando um objeto em outro. Eles são delimitadas pela lei básica da alquimia: a fim de obter algo que você tem que sacrificar algo do mesmo valor. O personagem principal é o alquimista Edward Elric, que junto com seu irmão Edward entram em uma jornada atrás da pedra filosofal, que é capaz de ampliar os poderes de um alquimista.

O anime conta com 64 episódios.

Death Note

Yagami Light é um estudante brilhante com grandes perspectivas, mas entediado com a vida comum. Um dia ele encontra o "Death Note": um caderno de anotações do reino dos Deuses da Morte, com o poder de matar as pessoas de qualquer maneira que ele desejar. Com o Death Note na mão, Light decide criar o seu mundo perfeito, sem crime ou criminosos. No entanto, quando os criminosos começam a cair mortos um a um, as autoridades enviam o lendário detetive L para rastrear o assassino, e uma batalha de inteligência, enganação e lógica começa...

O anime conta com 37 episódios.

Angel Beats!

Otonashi acorda e descobre que está morto. Uma menina chamada Yuri explica que eles estão na vida após a morte, e Otonashi percebe que a única coisa que ele se lembra de si mesmo é o seu nome. Yuri lhe conta que ela lidera a Shinda Sekai Sensen (Frente de batalha do pós vida) e guerreia contra uma garota chamada Tenshi. Incapaz de acreditar que Tenshi é maligna, Otonashi tenta falar com ela, mas o encontro não ocorre como imaginava. Otonashi decide juntar-se a SSS e lutar contra Tenshi, mas esta estranhamente atraído por ela. Ao tentar recuperar suas memórias e compreender Tenshi, ele gradualmente desvenda os mistérios da vida após a morte.

O anime conta com 13 episódios.

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer)

Desde os tempos antigos, abundam os rumores sobre demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram externamente durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses seres sanguinários. Para o jovem Tanjirou, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade...

Desde a morte de seu pai, Tanjirou assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas tenham sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero um dia é destruído, quando Tanjirou encontra sua família abatida e a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção humana e pensamento... Assim começa a busca de Tanjirou para lutar contra os demônios e transformar sua irmã em humana novamente.

O anime conta com 26 episódios.

One Punch Man

Tudo sobre um jovem chamado Saitama parece "Mediano", sua expressão sem vida, sua cabeça calva e físico inexpressivo. No entanto, este homem de aparência comum não tem um problema comum... Ele é um super-herói que está à procura de adversários difíceis! O problema é que toda vez que ele encontra um candidato promissor ele o derrota com um soco. Saitama encontrará um vilão forte o suficiente para desafiá-lo? Siga Saitama através de suas aventuras hilariantes enquanto ele procura por novos bandidos para desafiar!

O anime conta com 12 episódios.

No Game No Life

Sora e Shiro, são irmãos NEET e a dupla de jogadores online por trás do lendário nome de usuário "Blank". Eles veem o mundo real apenas como mais um jogo ruim; no entanto, um estranho e-mail desafiando-os a uma partida de xadrez muda tudo - eles são mergulhados em um reino sobrenatural onde encontram Tet, o Deus dos Jogos.

O deus misterioso dá as boas-vindas a Sora e Shiro em Disboard, um mundo onde todas as formas de conflito - desde disputas mesquinhas até o destino de países inteiros - são resolvidos não por meio de guerra, mas por meio de jogos de apostas. Este sistema funciona graças a uma regra fundamental em que cada parte deve apostar algo que considere ser de valor igual à aposta da outra parte. Nesta terra estranha onde a própria ideia de humanidade é reduzida a brincadeira de criança, a indiferente dupla gamer Sora e Shiro finalmente encontrou um verdadeiro motivo para continuar jogando: unir as dezesseis raças de Disboard, derrotar Tet e se tornar o deuses deste novo mundo onde tudo é jogo.

O anime conta com 12 episódios.

Boku dake ga Inai Machi (ERASED)

Satoru Fujinuma é um desenhista de manga que tem a capacidade de voltar no tempo para evitar mortes e catástrofes. Quando sua mãe é morta ele volta no tempo para resolver o mistério, mas acaba voltando para a escola primária, pouco antes do desaparecimento de sua colega de classe Kayo.

O anime conta com 12 episódios.

Kiseijuu: Sei no Kakuritsu (Parasyte: the maxim)

Shinichi Izumi é um estudante normal, cuja mão direita foi transformada por um parasita alienígena, assumindo vida própria e assumindo o nome de Migi. Migi é o primeiro parasita a desenvolver uma relação simbiótica com seu hospedeiro, enquanto ele e Shinichi desenvolvem lentamente uma relutante amizade. Mas Migi não é o único parasita na terra, e com casos de parasitas matando humanos começando a surgir, os humanos procuram formas de eliminar os parasitas, e Shinichi e Migi estão presos entre os dois lados da luta.

O anime conta com 24 episódios.

Violet Evergarden

Um certo ponto no tempo, no continente de Telesis. A grande guerra que dividiu o continente em Norte e Sul terminou após quatro anos, e as pessoas dão boas vindas a uma nova geração. Violet Evergarden, uma jovem conhecida como "a arma", deixou o campo de batalha para começar uma nova vida no serviço de correios. Lá, ela fica profundamente emocionada pelo trabalho das "Bonecas de Recordações Automáticas", que carregam os pensamentos das pessoas e as converte em palavras.

Violet começa sua jornada como uma Boneca de recordação Automática e fica frente a frente com as emoções de várias pessoas e diferentes formas de amor. Há palavras que Violet ouviu no campo de batalha, que não pode esquecer. Essas palavras lhe foram dadas por alguém que ela gosta, mais do que qualquer outra pessoa. Ela ainda não conhece seu significado, mas procura encontrá-lo.

O anime conta com 13 episódios.

Baki

Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o lutador mais forte do mundo. Cinco dos criminosos do corredor da morte mais violentos e brutais do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. Seu objetivo é provar a derrota - sua força e habilidade incomparáveis os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los. Nesta crise, outros guerreiros da arte marcial se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre criminosos violentos contra Baki e seus amigos começa!

O anime conta com 39 episódios.

Naruto (Clássico)

Momentos antes do nascimento de Naruto Uzumaki, um enorme demônio conhecido como o Kyuubi, a Raposa de Nove Caudas, atacou o vilarejo da folha oculta Konoha, causando destruição. Para pôr fim à devastação de Kyuubi, o líder da aldeia, o quarto Hokage, sacrificou sua vida e selou o monstruoso animal dentro do recém-nascido Naruto. Agora, Naruto é um ninja hiperativo e cabeça dura que ainda vivem em Konoha. Evitado pelos demais habitantes por causa da Kyuubi dentro dele, Naruto se esforça para encontrar seu lugar na aldeia, enquanto o seu ardente desejo de se tornar o Hokage de Konoha o leva a conhecer alguns grandes novos amigos, e também alguns inimigos mortais.

O anime conta com 220 episódios.

Megalo Box

JD (Junk Dog) participa de lutas de boxe em um ringue clandestino para viver. Hoje, ele entra no ringue novamente, mas encontra uma certa pessoa. JD quer assumir um desafio que arrisca tudo. Criados para o 50º aniversário do mangá "Ashita No Joe", esses lutadores humanos mecanizados buscam a supremacia no seu esporte.

O anime conta com 13 episódios.

Devilman: Crybaby

Akira Fudo é informado por seu melhor amigo, Ryo Asuka, que uma antiga raça de demônios voltou para tirar o mundo dos humanos. Ryo diz a Akira que o único meio de derrotar os demônios é incorporar seus poderes sobrenaturais e sugere que ele se funda com um demônio. Akira consegue transformar-se em Devilman, que possui os poderes de um demônio e a alma de um ser humano. Começa a batalha de Devilman e Akira Fudo.

O anime conta com 10 episódios.

Code Geass: Hangyaku no Lelouch (Code Geass: Lelouch of the Rebellion)

O Império de Britannia invadiu o Japão usando robôs gigantes chamados Knightmare Frames. O Japão é agora conhecido como Área 11, e seu povo como Elevens. Um Britannian que vivia no Japão nessa época, Lelouch, prometeu a seu amigo japonês Suzaku que ele iria destruir Britannia. Anos mais tarde, Lelouch está no ensino médio, e acaba tropeçando em terroristas Elevens que roubaram um segredo militar, uma jovem garota que da a Lelouch o poder de Geass.

O anime conta com 50 episódios.

JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)

Inglaterra do século XIX. O jovem aristocrata Jonathan Joestar encontra-se preso em uma amarga rivalidade com Dio Brando, um menino de classe baixa que o pai de Jonathan tomou sob sua tutela após a morte do pai de Dio. Descontente com sua situação na vida, e com seu desejo de reinar sobre todos, leva Dio a buscar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara de pedra asteca dos Joestars - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio, Jonathan e as gerações vindouras.

Cinquenta anos depois, em 1938, na cidade de Nova York, o neto de Jonathan, Joseph Joestar, deve assumir a missão do seu avô e dominar as habilidades necessárias para destruir a máscara de pedra e seus criadores imensamente poderosos, os Homens Pilares, que ameaçam a própria existência da humanidade.

O anime conta com 26 episódios.

One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o Rei dos Piratas, o mais forte e mais infame que já navegou a Grand Line. A captura e morte de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. Suas últimas palavras antes de sua morte revelou a localização do maior tesouro do mundo, o One Piece.

Foi essa revelação que trouxe a Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar One Piece, e possivelmente o mais cobiçado de todos os títulos para a pessoa que o encontrar, o título de o Rei dos Piratas. Monkey D. Luffy, um garoto de 17 anos de idade que desafia a definição padrão de um pirata. Ao invés do conceito comum de um pirata durão, malvado, desdentado que saqueia aldeias por diversão, o motivo de Luffy querer ser um pirata é são maravilhosas; o sonho de uma aventura emocionante, conhecer pessoas novas e intrigantes, e encontrar One Piece, são suas razões para se tornar um pirata. Seguindo os passos de seu herói de infância, Luffy e sua tripulação viajam por toda a Grand Line, passando por loucas aventuras, desvendando mistérios obscuros e lutando contra poderosos inimigos, todos, querendo alcançar o One Piece.

O anime conta com 130 episódios de 972.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários