Cloud Chamber Games adotará da Unreal Engine 5 para o novo jogo da série BioShock

#Games | Muitos estúdios começam a transpor seus projetos para o novo motor gráfico da Epic Games
Billy Butcherem

O próximo BioShock (mais conhecido como BioShock 4 embora nada seja oficial) desenvolvido pelo estúdio Cloud Chamber ainda não revelou nada e não está para ser lançado, mas algumas pistas nos dão algumas pistas sobre a direção que o futuro tomará. Este ainda é o caso hoje em relação ao seu motor gráfico.

Embora se acredite que o anúncio do próximo BioShock ainda esteja muito distante, as ofertas de trabalho postadas pelo estúdio Cloud Chambers nos dão uma indicação bastante importante da renderização gráfica esperada.

Em abril passado, também recebemos uma oferta indicando claramente que essa sequência tomaria uma direção de “mundo aberto”.

A empresa abriu uma vaga em busca de um “Programador de Gameplay Sênior”, que podemos ler em detalhes: “Trabalhar com a Unreal Engine 5 adaptando e desenvolvendo novas tecnologias dentro dela”.

Portanto, há pouco espaço para dúvidas quanto à direção técnica que este título ainda tão misterioso tomará. A Epic também mostrou as presas de seu motor gráfico há muito pouco tempo com uma apresentação das ferramentas.

Podemos, portanto, esperar coisas boas para este BioShock tão esperado pelos fãs. Por outro lado, provavelmente teremos que esperar mais um pouco. Se tivéssemos que colocar uma moeda em seu anúncio, certamente não seria antes de 2022 ou 2023.

Fonte: Actugaming
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários