Chegada de Samus Aran em Fortnite foi provocada em recente HQ de Batman x Fortnite: Zero Point

#Games | Depois de ser vazado em arquivos da Epic, que a Samus de Metroid está chegando ao Battle-Royale
Billy Butcherem

Uma silhueta reveladora vista na última edição da HQ Fortnite x Batman: Zero Point parece sugerir que Samus está chegando a Fortnite.

Fortnite se tornou tão famoso por seus crossovers quanto por sua jogabilidade neste momento. No entanto, o trabalho em andamento ao lado da DC para criar um quadrinho cross-over Fortnite x Batman pode ser seu projeto mais ambicioso até agora.

A série de quadrinhos Zero Point tem três edições e já expandiu a história de Fortnite e adicionou itens ao jogo que só podem ser desbloqueados comprando os quadrinhos.

Uma descoberta recente pode ter sugerido que o cross-over é ainda mais ambicioso do que parece na superfície. Leitores com olhos de águia da terceira edição de Zero Point notaram uma silhueta no fundo de uma das molduras que não pertence nem a Fortnite nem a DC. Parece que a Samus de Metroid faz parte desse universo.

Você pode conferir um close-up do contorno distante acima, que lembra muito a volumosa armadura de Samus na parte superior do corpo.

Também se inclina para a revelação de que a Epic estava planejando adicionar Samus ao mundo cada vez maior de Fortnite feito durante o processo Epic vs. Apple.

Alguns jogadores ficaram entusiasmados com a possível adição de Samus quando sugeriram pela primeira vez no início deste mês, enquanto outros viram isso como um motivo para reclamar.

Samus foi mostrada ao lado de outros caçadores adicionados durante a quinta temporada, que acabou sendo a temporada mais crossover de Fortnite até hoje. Já que Samus não chegou na quinta temporada, parecia justo presumir que os planos de trazê-la para a ilha haviam sido cancelados.

A nova edição de Zero Point agora sugere que não é o caso, e Samus ainda se tornará uma parte do universo Fortnite em algum ponto. Sua possível presença em uma história em quadrinhos também pode significar que a personagem de Metroid é de alguma forma incorporadw ao universo estendido da DC.

Momentos emocionantes para Fortnite e fãs de quadrinhos agora que já podem obter a versão blindada do Batman apresentada durante o evento.

Fonte: TheGamer
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários