CD Projekt RED comenta novamente sobre a volta de Cyberpunk 2077 na PS Store

#Games | Empresa diz que vai precisar fazer uma série de requisitos da Sony para contornar o caso
Billy Butcherem

É difícil de acreditar, mas Cyberpunk 2077 está ausente da PlayStation Store desde dezembro passado, e o título Sci-Fi, com os patches que ajudaram sua estabilidade geral, ainda não atingiu um estado aceitável para ser reinserido na loja.

A CD Projekt RED já afirmou recentemente que, até que a Sony dê luz verde, não haverá nada a fazer para o retorno do Cyberpunk 2077 à PlayStation Store. A direção da empresa, durante a última reunião com os acionistas, fez uma pequena atualização sobre o espinhoso assunto.

Embora não acrescente nada de particularmente concreto ao que já sabíamos sobre ele, a CD Projekt especificou que o setor técnico e a estabilidade do Cyberpunk 2077 terão que melhorar para atingir os padrões de qualidade exigidos pela Sony, se o título quiser voltar dentro do loja:

“Ainda estamos em discussão e a cada patch o jogo melhora e há melhorias visíveis, mas como já dissemos a decisão final cabe exclusivamente à Sony", disse o estúdio polonês.

Enquanto continua a focar seu trabalho em melhorar Cyberpunk 2077 e enriquecê-lo com a atualização de próxima geração e futuros DLCs gratuitos, CD Projekt RED olha para o futuro com o canto do olho.

Foi confirmado que a partir de 2022, a CD Projekt RED vai desenvolver milhares de Jogos AAA de forma simultânea, ou seja, vários títulos de grande orçamento sendo feito tudo ao mesmo tempo, no bom estilo Ubisoft de ser.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários