BOOYAH! anuncia Fluxo como novo parceiro da plataforma

#Notícias | Equipe fará parte do catálogo de equipes parceiras da BOOYAH! e fará transmissões exclusivas
CODORÇOem

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, anunciou dia 04/05 a chegada dos pro players e influenciadores do Fluxo, equipe campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4, como novos parceiros do serviço. O time já começa a fazer transmissões nesta semana.

Encontramos na BOOYAH! o parceiro ideal para amplificarmos nosso propósito. Juntos, além de podermos agora criar ainda mais conteúdo e reinvestir em nossa estrutura competitiva, vamos criar novas oportunidades para que nossos fãs possam estar cada vez mais próximos do Fluxo.

- Comenta Cerol, co-fundador do Fluxo.

O Fluxo na BOOYAH! será responsável por trazer conteúdos diversos, indo desde campeonatos, curiosidades da equipe e material exclusivo. Além disso, a plataforma da Garena estará presente na camiseta da equipe como patrocinadora oficial.

Liderados por Cerol, influenciador que já faz lives na plataforma, os novos parceiros da BOOYAH incluem os jogadores da LBFF como FAC, JapaBKR, Godkill e Syaz. O técnico K9, e os influenciadores Buxexa, Ale Maze e Gorila também se juntam para completar o time.

Com mais de 4 milhões de horas transmitidas em 2020 e 10 milhões de lives iniciadas, a BOOYAH! conta com alguns dos maiores times de Free Fire em sua plataforma. Além do Fluxo, também fazem parte a B4, a Tropa, a Vivo Keyd e a SS eSports, campeã da LBFF 3.

Sobre a BOOYAH!:

Disponível globalmente via web e dispositivos móveis (por download na Google Play Store e Apple App Store), a BOOYAH! é um companion app do Free Fire, onde nossa comunidade pode criar, descobrir e compartilhar livestreams e vídeos relacionados ao jogo, além de se divertir com seus amigos, streamers e fãs.
Veja Também:
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Ver comentários