BioMutant receberá uma atualização corrigindo as dificuldades, configurações do narrador, o ritmo de diálogo e muito mais

#Games | O novo patch patch do jogo será muito grande, visando corrigir muitos problemas
Billy Butcherem

Biomutant foi lançado recentemente após vários atrasos e anos de antecipação, e embora haja definitivamente um bom número de jogadores por aí que estão curtindo o RPG de ação de mundo aberto, é justo dizer que, em geral, o jogo não correspondeu às expectativas.

Uma série de questões estão, é claro, incorporadas à experiência, mas há algumas que podem ser resolvidas, e serão abordadas em breve, ao que parece. A desenvolvedora Experiment 101 recentemente acessou o Twitter por meio da página oficial do jogo e confirmou que a primeira atualização do jogo está em andamento e fará alterações e corrigirá bugs “com base no feedback da comunidade”.

Isso incluirá a resolução de problemas com ritmo de diálogo, configurações do narrador, dificuldade, configurações gráficas para coisas como desfoque de movimento e profundidade de campo, ajuste para saques e inimigos, e outros problemas de som e combate.

Ao que parece, será uma atualização bastante abrangente. A desenvolvedora também diz que o patch provavelmente chegará para PC antes de chegar para consoles, embora não tenha sido dado um prazo exato para quando esperar.

Biomutant está disponível agora para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: gaming bolt
Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Ver comentários