Uma DLC relacionada a música para Grand Theft Auto V foi avistada na Steam

#Games | Devido aos problemas com jogos recentes da Rockstar Games na plataforma, descbriu-se a existência do conteúdo
Billy Butcherem

Uma DLC de GTA V vazou online, via Steam, mas não é aquela DLC que você e muitos outros fãs imploraram à Rockstar Games para adicionar ao longo de todos esses anos.

Neste ponto, é seguro contar que o GTA V nunca receberá uma DLC semelhante às de GTA IV. Se fosse acontecer, já teria acontecido.

No entanto, embora a campanha Single-Player do jogo não tenha sido adicionada desde o lançamento, a Rockstar despejou uma tonelada de conteúdo no GTA Online, e o sucesso de GTA Online é um grande motivo pelo qual agora estamos recebendo o GTA V no Xbox Series X|S e PS5 em uma forma "expandida e aprimorada".

Resta saber o que "expandido e aprimorado" significa, mas pode ter algo a ver com esse novo vazamento, que sugere que mais música está sendo adicionada ao jogo base. O vazamento também sugere que essa atualização de última geração também está chegando ao PC, provavelmente de graça.

No Twitter, o insider da Rockstar Games Tez2 revelou que em meio à bagunça de desativação de compra na Steam em títulos da Rockstar que desabou na plataforma essa semana, uma imagem de cabeçalho foi adicionada para um dos bits desconhecidos de DLC adicionados ao jogo no ano passado.

Ainda não sabemos o que é essa DLC, mas o ícone de música no canto superior esquerdo mais ou menos confirma que é relacionado à música. No momento, ninguém parece saber para que serve isso, mas provavelmente tem algo a ver com a trilha sonora do jogo.

Em caso afirmativo, é provável que seja uma atualização com novas músicas ou remixes, e provavelmente tem algo a ver com o próximo lançamento da versão "aprimorada e expandida" do jogo.

Poderia ser para uma nova DLC Single-Player? Tecnicamente, sim, mas isso parece bastante improvável.

Fonte: CB Gaming
Veja Também:
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Ver comentários