The Smurfs - Mission Vileaf é anunciado

#Games | Franquia receberá mais 4 jogos nos próximos 5 anos.
Viniciusem

A Microids vem se empenhado em trazer diversas adaptações de IPs Europeias. Após o anúncio de Asterix & Obelix: Slap Them All!, o estúdio anunciou hoje estar trabalhando em um novo jogo baseado nos Smurfs.

Chamado de The Smurfs - Mission Vileaf, o título será um jogo de plataforma e aventura 3D, o qual será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no final desse ano. Mais informações ainda não foram divulgadas.

No entanto, esse não será o único jogo baseado na franquia que teremos. A Microids afirmou que irá lançar mais quatro jogos dos Smurfs dentro dos próximos cinco anos como parte de um acordo com a IMPS, a detentora da IP.

Stephane Longeard, CEO da Microids, comentou sobre o anúncio:

Estamos entusiasmados com este acordo ambicioso com a IMPS, pois estende ainda mais nossa parceria duradoura e muito promissora. Trabalhar em uma franquia tão rica que agrada a todas as gerações nos permite criar uma grande variedade de jogos diferentes: haverá algo para todos os gostos! Além disso, graças a esta parceria e à incrível popularidade internacional de The Smufs, a Microids continua a reforçar e diversificar significativamente seu catálogo de IPs renomadas.

Veronique Culliford, fundadora da IMPS, acrescentou:

É um grande prazer colaborar com a Microids, confiamos totalmente na criação de jogos icônicos, criativos e belos com nossos pequenos Smurfs. Tenho certeza de que crianças e adultos ficarão encantados. Além disso, com a nova série de TV Smurfs que será transmitida mundialmente em 2021, a popularidade dos Smurfs crescerá ainda mais! Estou muito orgulhosa de consolidar nosso vínculo com outra empresa do grupo Media Participations.
Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
Ver comentários